Sexta-feira, 09 de Novembro de 2012

Foi aprovado na última sexta-feira 21 de Setembro na Assembleia Municipal de Valpaços a redução e consequente  agregação de freguesias com 6 votos contra e 5 abstenções. Apesar desta votação a proposta foi aprovada pela maioria dos deputados municipais, assim o concelho de Valpaços vai fundir ou agregar  6 freguesias.

Sanfins junta-se à freguesia de Valpaços
Nozelos e Fiães junta-se à freguesia de Lebução
Barreiros  junta-se à freguesia de Sonim
Alvarelhos  junta-se à freguesia de Tinhela 
Curros  junta-se à freguesia de Carrazedo de Montenegro 



publicado por AJREIS às 10:54
Noticias relacionadas com o concelho de Valpaços.
links
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Minha família e de origem italiana: CONSIDERA, e ...
Este grande senhor foi adorado por uns e detestado...
`´E com imensa tristeza que vejo estas noticias,.....
Eu sou votante e simpatizante do PS, contudo quero...
Quero entender, mas não consigo...Só eu gostava t...
olha o meu vovo flores, sardinheiro, burrikeiro,, ...
Acho muito mal a postura da Sta Casa, uma vez que ...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO