Segunda-feira, 03 de Setembro de 2012

 

Valpaços: Acidente em festa faz quatro feridos

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas na sequência de um acidente de mota ocorrido este sábado, durante uma prova do 57º circuito motorizado, no âmbito das festas de Valpaços, em honra de Nossa Senhora da Saúde.

 

O piloto terá perdido o controlo da mota, chocando com um monte de fardos de palha que se encontravam junto a um gradeamento, que, por sua vez, caiu sobre alguns espectadores.

Os feridos, dois ligeiros e dois graves, foram transportados para o Hospital de Mirandela.



publicado por AJREIS às 09:47
Noticias relacionadas com o concelho de Valpaços.
links
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Minha família e de origem italiana: CONSIDERA, e ...
Este grande senhor foi adorado por uns e detestado...
`´E com imensa tristeza que vejo estas noticias,.....
Eu sou votante e simpatizante do PS, contudo quero...
Quero entender, mas não consigo...Só eu gostava t...
olha o meu vovo flores, sardinheiro, burrikeiro,, ...
Acho muito mal a postura da Sta Casa, uma vez que ...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO