Quinta-feira, 16 de Junho de 2011
16 de Junho de 2011, 16:05

 

Valpaços, 16 jun (Lusa) - O padre de Valpaços, Manuel Alves, recusou rezar uma missa pedida pela tia da jovem de 16 anos a quem "negou" dar a hóstia por causa do decote, por ser sua familiar direta.

Felicidade da Cruz, residente em Valpaços, explicou à Agência Lusa que, no passado dia 11 de junho, foi à Igreja Matriz falar com o pároco para marcar a missa de sexto mês de falecimento do marido e tio da jovem.

Enquanto folheava a agenda para determinar a data da eucaristia, referiu, "o padre perguntou-me se eu era familiar da jovem que foi a um programa televisivo e eu, sem qualquer problema, disse-lhe que era tia".

 



publicado por AJREIS às 16:32
Noticias relacionadas com o concelho de Valpaços.
links
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

19
20
21
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Minha família e de origem italiana: CONSIDERA, e ...
Este grande senhor foi adorado por uns e detestado...
`´E com imensa tristeza que vejo estas noticias,.....
Eu sou votante e simpatizante do PS, contudo quero...
Quero entender, mas não consigo...Só eu gostava t...
olha o meu vovo flores, sardinheiro, burrikeiro,, ...
Acho muito mal a postura da Sta Casa, uma vez que ...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO