Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2011

Comeram, beberam e roubaram material cujo montante final ronda os 4 mil euros. Foi em Valpaços, na madrugada de quinta para sexta-feira.

Quando fechou o estabelecimento perto da meia-noite, o Sr. Chaves, como é conhecido na cidade, estava longe de imaginar o que o aguardava. Cerca das 7:20 horas de sexta-feira, 11 de Fevereiro, as funcionárias da limpeza do prédio Valparaíso, onde tem o Café Paraíso, davam o alerta. O vidro estava partido e havia sinais de furto.

Feitas as contas, os larápios levaram o plasma que se encontrava no estabelecimento, uma aparelhagem, tabaco e garrafas de whisky. No local havia também indícios de que terão comido “paniques” e sumos. Os prejuízos rondam mais de 4 mil euros.

O proprietário tem seguro e também alarme, mas este não terá disparado. Suspeita-se que os cabos do sistema de alarme tivessem sido cortados num outro momento, para que na hora do assalto não houvessem sinais. Alguns vizinhos dizem agora que terão ouvido barulho, mas não deram importância.

A GNR de Valpaços esteve no local e também o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Chaves, que está a investigar o caso.

 



publicado por AJREIS às 14:04
Noticias relacionadas com o concelho de Valpaços.
Visitantes
free counters
links
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28


pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Minha família e de origem italiana: CONSIDERA, e ...
Este grande senhor foi adorado por uns e detestado...
`´E com imensa tristeza que vejo estas noticias,.....
Eu sou votante e simpatizante do PS, contudo quero...
Quero entender, mas não consigo...Só eu gostava t...
olha o meu vovo flores, sardinheiro, burrikeiro,, ...
Acho muito mal a postura da Sta Casa, uma vez que ...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO